Os vidros laminados Blue House são produzidos por duas técnicas diferenciadas e complementares. A versão básica é composta por duas lâminas de vidros preenchidas por intercalador plástico (ou interlayer) de alta resistência, que no caso da Blue House pode ser o EVA (Acetato Vinílico de Etileno, do inglês Ethylene Vinyl Acetate) ou a resina especial. A laminação confere ao produto as características de melhor controle térmico e acústico. O vidro laminado é considerado um vidro de segurança, pois em caso de quebra, os fragmentos ficam “presos” ao intercalador interno, evitando o risco de acidentes graves.
O EVA bloqueia 99% dos raios ultravioleta responsáveis pela descoloração de tecidos, madeiras e outros materiais. Os processos de laminação com EVA ou resina unem a segurança e a estética, oferecendo uma infinita gama de possibilidades.
A utilização do vidro laminado é exigida, por força de norma técnica da ABNT, em sacadas, fachadas, além de tetos e coberturas de vidro. Em aplicações que exigem maior performance de resistência mecânica é indicada a versão de vidros laminados composta por mais de duas lâminas, que passa a ser chamado de Vidro Multilaminado. Saiba mais acessando: Vidro Multilaminado.
Os laminados podem ser produzidos com vidros comuns (float), temperados, espelhos, refletivos e até mesmo pintados nas espessuras de 8 a 20 mm. As dimensão mínima produzida é de 200 x 200 mm e a máxima de 2000 x 3000 mm.
Espessuras
FALE CONOSCO
TELEFONE
(61) 3363-8389ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
08:00 – 18:00